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  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, VENDAS, ANUNCIANTES, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      BARBOSA, Bernardo Mota. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, B. M. (2023). Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • NLM

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • Vancouver

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Gestão estratégica de clientes: key account management. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2016
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2016). Gestão estratégica de clientes: key account management. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: AméricaEconomia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS E VENDEDORES, VENDAS A VAREJO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Um exército bate à sua porta. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Um exército bate à sua porta. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Um exército bate à sua porta. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2011 ;( 399): 17-23.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Um exército bate à sua porta. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2011 ;( 399): 17-23.[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, MERCADO IMOBILIÁRIO, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      LEITE, Felipe Laragnoit de Cillo. Boom imobiliário e treinamento de corretores de imóveis no Brasil: um estudo de caso de uma empresa líder do setor. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-142128/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Leite, F. L. de C. (2009). Boom imobiliário e treinamento de corretores de imóveis no Brasil: um estudo de caso de uma empresa líder do setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-142128/
    • NLM

      Leite FL de C. Boom imobiliário e treinamento de corretores de imóveis no Brasil: um estudo de caso de uma empresa líder do setor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-142128/
    • Vancouver

      Leite FL de C. Boom imobiliário e treinamento de corretores de imóveis no Brasil: um estudo de caso de uma empresa líder do setor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-142128/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS (TÉCNICAS), VENDAS E VENDEDORES

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      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian e CARVALHO, Marcos R. Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2008
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Carvalho, M. R. (2008). Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS, Carvalho MR. Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS, Carvalho MR. Gestão eficaz da equipe de vendas: venda mais adequando sua equipe aos clientes. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo. Revista Administração em Diálogo - RAD, n. 8, 2006Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2006). Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo. Revista Administração em Diálogo - RAD, ( 8). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2006 ;( 8):[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2006 ;( 8):[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TRABALHO INFORMAL, TRABALHO FEMININO, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gil, P. G. (2006). Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
    • NLM

      Gil PG. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
    • Vancouver

      Gil PG. Vendedoras de sentidos: entre trajetórias de trabalhadoras e a comunicação institucional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-05072009-184055/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS E VENDEDORES

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      TORESIN, Melisa Fernanda e SPERS, Eduardo Eugênio. Qualidade percebida pelo médico e nutricionista no serviço de venda de produtos de terapia nutricional: um estudo exploratório sobre o papel e a influência do revendedor. 2004, Anais.. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Toresin, M. F., & Spers, E. E. (2004). Qualidade percebida pelo médico e nutricionista no serviço de venda de produtos de terapia nutricional: um estudo exploratório sobre o papel e a influência do revendedor. In Anais. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toresin MF, Spers EE. Qualidade percebida pelo médico e nutricionista no serviço de venda de produtos de terapia nutricional: um estudo exploratório sobre o papel e a influência do revendedor. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Toresin MF, Spers EE. Qualidade percebida pelo médico e nutricionista no serviço de venda de produtos de terapia nutricional: um estudo exploratório sobre o papel e a influência do revendedor. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), NEGOCIAÇÃO (PSICOLOGIA), VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Cássia de. 0 papel do vendedor na interação social com o comprador: a leitura dramatúrgica do processo de venda de móveis populares. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Castro, F. C. de. (2003). 0 papel do vendedor na interação social com o comprador: a leitura dramatúrgica do processo de venda de móveis populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro FC de. 0 papel do vendedor na interação social com o comprador: a leitura dramatúrgica do processo de venda de móveis populares. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Castro FC de. 0 papel do vendedor na interação social com o comprador: a leitura dramatúrgica do processo de venda de móveis populares. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendedor pode espantar cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Vendedor pode espantar cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendedor pode espantar cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ;( 14 ju 2001): 10.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendedor pode espantar cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ;( 14 ju 2001): 10.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concessionárias capricham no visual. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Concessionárias capricham no visual. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concessionárias capricham no visual. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 4.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concessionárias capricham no visual. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 4.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      MARTINS, Gilberto de Andrade. Promoção de vendas. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , n. 03 ja 1998, p. 6. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, G. de A. (1998). Promoção de vendas. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins G de A. Promoção de vendas. Diário do Grande ABC. 1998 ;( 03 ja 1998): 6.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Martins G de A. Promoção de vendas. Diário do Grande ABC. 1998 ;( 03 ja 1998): 6.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      DINIZ, Eliezer Martins. Comércio reage e vendas superam 97. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1998
    • APA

      Diniz, E. M. (1998). Comércio reage e vendas superam 97. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Diniz EM. Comércio reage e vendas superam 97. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1998 ; 1.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Diniz EM. Comércio reage e vendas superam 97. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1998 ; 1.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS E VENDEDORES, SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Sistema permite a atacadistas monitorarem preços do setor. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1997
    • APA

      Barrizzelli, N. (1997). Sistema permite a atacadistas monitorarem preços do setor. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Sistema permite a atacadistas monitorarem preços do setor. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1997 ; 10( 104): 4.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Sistema permite a atacadistas monitorarem preços do setor. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1997 ; 10( 104): 4.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidores rejeitam vendedores "grudentos". Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1997
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1997). Consumidores rejeitam vendedores "grudentos". Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidores rejeitam vendedores "grudentos". Administração em Pauta. 1997 ; 11( 109): 2.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidores rejeitam vendedores "grudentos". Administração em Pauta. 1997 ; 11( 109): 2.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Técnicas de Venda. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      KANITZ, Stephen. Interface com o cliente. Técnicas de Venda, n. 10, p. 6, 1997Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kanitz, S. (1997). Interface com o cliente. Técnicas de Venda, ( 10), 6.
    • NLM

      Kanitz S. Interface com o cliente. Técnicas de Venda. 1997 ;( 10): 6.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Kanitz S. Interface com o cliente. Técnicas de Venda. 1997 ;( 10): 6.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Caderno de Estudos. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      SANTOS, Roberto Vatan dos. Planejamento do preço de venda. Caderno de Estudos, v. 9, n. ja/ju 1997, p. 60-74, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-92511997000100005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. V. dos. (1997). Planejamento do preço de venda. Caderno de Estudos, 9( ja/ju 1997), 60-74. doi:10.1590/s1413-92511997000100005
    • NLM

      Santos RV dos. Planejamento do preço de venda [Internet]. Caderno de Estudos. 1997 ; 9( ja/ju 1997): 60-74.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-92511997000100005
    • Vancouver

      Santos RV dos. Planejamento do preço de venda [Internet]. Caderno de Estudos. 1997 ; 9( ja/ju 1997): 60-74.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-92511997000100005
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      BATISTA, Renato Nahas. Venda direta: um estudo de casos exploratórios visando o levantamento de hipóteses sobre seu funcionamento. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Batista, R. N. (1996). Venda direta: um estudo de casos exploratórios visando o levantamento de hipóteses sobre seu funcionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Batista RN. Venda direta: um estudo de casos exploratórios visando o levantamento de hipóteses sobre seu funcionamento. 1996 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Batista RN. Venda direta: um estudo de casos exploratórios visando o levantamento de hipóteses sobre seu funcionamento. 1996 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS E VENDEDORES, ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      KANITZ, S C. Licoes das franquias. Exame, v. 27, n. 9 , p. 137, 1995Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Licoes das franquias. Exame, 27( 9 ), 137.
    • NLM

      Kanitz SC. Licoes das franquias. Exame. 1995 ;27( 9 ): 137.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Licoes das franquias. Exame. 1995 ;27( 9 ): 137.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Economia. Unidade: FFLCH

    Subjects: SALÁRIOS, ECONOMIA MONETÁRIA, POLÍTICA DE PREÇO, VENDAS E VENDEDORES

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    • ABNT

      KUNTZ, R N. Vendas da industria sobem mais 4,75%. Tradução . Estado de Sao Paulo. Economia, São Paulo, 1992. , n. 23 ju 1992, p. 3. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kuntz, R. N. (1992). Vendas da industria sobem mais 4,75%. Estado de Sao Paulo. Economia, p. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kuntz RN. Vendas da industria sobem mais 4,75%. Estado de Sao Paulo. Economia. 1992 ;( 23 ju 1992):3.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Kuntz RN. Vendas da industria sobem mais 4,75%. Estado de Sao Paulo. Economia. 1992 ;( 23 ju 1992):3.[citado 2024 maio 01 ]

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